Corte 2 garrafas PET. O resultado faz todo o esforço valer a pena.

Corte 2 garrafas PET. O resultado faz todo o esforço valer a pena.

Artigo completo: https://www.areceitaria.com.br/kinder-bueno-gigante/

Ingredientes:

– 10 barrinhas de Kinder Bueno;
– 400 ml de creme de leite bate chantilly;
– 100 g de Nutella;
– 500 g de chocolate ao leite derretido;
– 100 g de chocolate branco derretido.

Outros:

– 2 garrafas PET de 1 litro;
– Fita adesiva.

Como fazer:

1) Comece fazendo a forma com as garrafas. Para isso, corte a parte superior delas, para que fiquem como um cilindro. Depois, corte um terço da lateral para ter uma espécie de “túnel”.

Coloque as garrafas juntas, de forma que uma pequena parte delas se sobreponham (as bases devem ser as extremidades da forma). Use fita adesiva para que elas não se separem. Depois, vire a forma com o lado aberto para cima.

2) Bata o creme de leite até formar o chantilly. Adicione a Nutella e continue batendo até toda a massa ficar marrom.

3) Recheie até 1/3 da forma de plástico com o creme. Coloque 2 barrinhas de Kinder Bueno bem no meio do creme. Depois, coloque o resto do creme para que a forma fique cheia. Por cima do creme, coloque 6 barrinhas de Kinder Bueno em fileiras de 3. Congele tudo por 3 horas.

4) Pegue uma grade e coloque por cima de um recipiente. Retire a barra gigante do congelador e coloque-a por cima da grade. Então, retire a forma de plástico. Depois, despeje o chocolate ao leite derretido por cima (graças à grade e ao recipiente por baixo, você não fará bagunça). Depois que o chocolate secar, despeje o chocolate branco por cima como mostra o vídeo. Pegue as duas últimas barrinhas, quebre-as, e coloque os pedacinhos por cima para enfeitar.

Receita vídeo-bônus: https://www.areceitaria.com.br/twix-gigante/

Deixe uma resposta